3º TROFÉU FULGURAS DO AMOR
2. Não há necessidade de os textos inscritos serem inéditos, desde que eles não tenham se sagrado vencedores de outros concursos que detenham os direitos autorais. Se os textos tiverem sido vencedores, mas não haja sido exigida a cessão aludida, serão perfeitamente aceitos.
4. Para residentes no Brasil: deve ser efetuado o depósito no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais) por texto inscrito, com limite máximo de até 5 (cinco) textos por cada categoria (prosa e poesia) no BRADESCO, na conta de poupança 10590-2 da agência 2376-0 (Mônica Marques).
Para residentes na Europa: 25 Euros.
Para residentes nos EUA: 25 Dólares.
6. Os dados pessoais solicitados no item 2 são os seguintes:
- o nome completo do autor;
- o nome que o autor deseja ver no certificado;
- a(s) categoria(s) a que concorre (prosa / poesia);
- o endereço completo (com CEP) para o envio do prêmio;
- um breve currículo do autor (até no máximo 10 linhas);
- opcionalmente, o número do telefone residencial e do telefone celular, para eventuais esclarecimentos.
7. O concorrente é plenamente responsável pela veracidade das informações prestadas e pela eventual prática de plágio total ou parcial.
10. Os participantes, em caso de serem premiados, autorizam desde já a publicação de seu texto agraciado no site aludido para meros fins de promoção do concurso cultural e dos autores, não havendo qualquer cessão de seus direitos de autor em prol do concurso.
11. Se for constatado haver vencedor com mais de uma medalha na mesma categoria, será mantida a melhor colocação, suprimindo-se as demais, podendo, a critério da comissão julgadora, ser concedida menção honrosa a autores não contemplados com o prêmio, mas cujo desempenho se mostre digno de ser ressaltado.
14. Serão desclassificados do concurso os candidatos que não efetuarem o pagamento da taxa de inscrição, não obedecerem aos critérios para a inscrição dos textos ou não enviarem os dados pedidos no regulamento, além dos que comprovadamente praticarem plágio.
Niterói (RJ), dezembro de 2014.